Como funciona a nossa Política de Trocas e Devoluções:
ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS COM O NOME DA CRIANÇA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, pois foram feitos especialmente para você e não entram na vigência de compra impulsiva.
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail admbibica@gmail.com ou pelo WhatsApp 55 (27) 99745-2410
Motivos para troca de produtos:
Caso você se arrependa da compra, poderá cancelar o pedido e receber o seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser solicitado:
Caso no momento da entrega você constate que o produto está danificado ou que a embalagem está violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.
Como proceder: No ATO DO RECEBIMENTO você deverá recusar a entrega do produto, o qual será devolvido aos Correios que o encaminhará para nós. Em seguida, você deverá mandar um e-mail para admbibica@gmail.com sobre a recusa e solicitar a troca.
Caso o produto recebido não seja o produto comprado, você terá 7 (sete) dias contados do seu recebimento para comunicar via e-mail e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de ressarcimento" )
Formas de Ressarcimento:
*ATENÇÃO: Caso não tenha o mesmo produto disponível no momento, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um de valor diferente. Ou poderá solicitar o reembolso do valor pago.
*ATENÇÃO: O prazo para o estorno do valor em sua fatura seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento da sua fatura.
*IMPORTANTE:
Confeccionamos Utilitários para o Enxoval do Bebê, proporcionando o conforto que ele merece!