Trocas e Devoluções

Como funciona a nossa Política de Trocas e Devoluções:

ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS COM O NOME DA CRIANÇA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, pois foram feitos especialmente para você e não entram na vigência de compra impulsiva.

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail admbibica@gmail.com ou pelo WhatsApp 55 (27) 99745-2410

 

Motivos para troca de produtos:

  1. Desistência da Compra:

Caso você se arrependa da compra, poderá cancelar o pedido e receber o seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser solicitado:

  • Antes de o Produto sair do nosso centro de distribuição; ou
  • Enquanto o produto estiver a caminho da entrega; ou
  • No prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto.
  1. Produto danificado e embalagem violada:

Caso no momento da entrega você constate que o produto está danificado ou que a embalagem está violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.

Como proceder: No ATO DO RECEBIMENTO você deverá recusar a entrega do produto, o qual será devolvido aos Correios que o encaminhará para nós. Em seguida, você deverá mandar um e-mail para admbibica@gmail.com sobre a recusa e solicitar a troca.

  1. Produto em desacordo com o pedido:

Caso o produto recebido não seja o produto comprado, você terá 7 (sete) dias contados do seu recebimento para comunicar via e-mail e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de ressarcimento" )

 

Formas de Ressarcimento:

  1. Troca de produto por outro igual: Informe a nossa Central de Atendimento sobre a troca e assim que recebermos o produto providenciaremos o envio do nosso produto. 

*ATENÇÃO: Caso não tenha o mesmo produto disponível no momento, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um de valor diferente. Ou poderá solicitar o reembolso do valor pago.

  1. Estorno em cartão de crédito: (Somente para compras efetuadas no cartão de crédito). Entre em contato com a nossa Central de Atendimento de acordo com os motivos para trocas detalhados acima e solicitaremos o cancelamento da sua compra.

*ATENÇÃO: O prazo para o estorno do valor em sua fatura seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento da sua fatura. 

  1. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou Pix, o valor da compra poderá ser reembolsado diretamente na conta corrente de titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

*IMPORTANTE:

  1. Todos os processos de ressarcimento dependerão de uma análise técnica e detalhada pelo Ateliê da Bibica
  2. Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento poderá ser negada, mediante comunicação fundamentada.
  3. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos
  4. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como por exemplo, odores, manchas ou qualquer sinal de uso;
  5. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política;
  6. Produtos personalizados NÃO poderão ser trocados;
  7. Trocas fora do prazo de 7 dias após o recebimento não poderão ser efetuadas
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DIENE GOMES DA SILVA - CNPJ: 51.225.730/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024